ASA ganha dois dias de folga antes de focar em classificação para as finais
09/03/2018 22:54 em Esporte

com a divulgação da tabela das semifinais do Campeonato Alagoano, o elenco do ASA acabou ganhando dois dias de folga, já que a primeira rodada acontece somente na próxima quarta-feira (14), com o Gigante encarando o CSA, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Esta mudança na programação de treinamentos do Fantasma busca diminuir a carga de trabalho que se estende desde a pré-temporada. Assim, após ter enfrentado o CRB na última quarta-feira, o ASA só volta a treinar neste sábado.

"Esta folga é para fortalecer o nosso grupo, que vem desgastado pela maratona de jogos. Afinal, agora, teremos a fase decisiva do Estadual, e a meta é fazer com que o ASA entre em campo mais forte física e tecnicamente", disse o treinador Jaelson Marcelino, que, neste sábado, vai acompanhar a atuação de seu próximo adversário, em partida pela Copa do Nordeste.

Outro objetivo da folga é recuperar jogadores lesionados, a fim de aumentar as opções do treinador Jaelson Marcelino, que já poderá contar novamente com o lateral-esquerdo Lucas Piauí, jogador que cumpriu suspensão automática. 

Já o preço do ingresso para o jogo ASA x CSA está definido: R$ 20 para qualquer setor do estádio. Porém, a vendagem só terá início no dia da partida marcada paras as 21h45, nas bilheterias do Coaracy da Mata. 

COMENTÁRIOS