Família de Willian José comemora convocação de atacante alagoano
12/03/2018 - 19h39 em Esporte

E no que depender de torcida, Willian já está garantido também no Mundial. Afinal, o irmão do jogador garante que ele irá surpreender nos dois grandes testes.

 

"Serão apenas duas partidas, é verdade. Porém, o Willian é muito acostumado a desafios e tem muita experiência. Quando ele entrar em campo, vai mostrar a todos o seu valor e, com certeza, vai cravar o lugar dele na Copa do Mundo", emendou Willames, que, atualmente, defende o Fluminense de Feira-BA.

E vestir a amarelinha não será problema para o atacante de 26 anos de idade. Em 2010, ele foi convocado pelo então técnico da seleção Sub-20, Ney Franco, e fez parte do time que conquistou o Sul-Americano, no Peru, no ano seguinte. Mãe coruja, Dona Edileuza não esconde a emoção de ver o filho representar o país mais uma vez.

 

Jogador alagoano comemorou convocação em post no Instagram

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

- Ah, é uma felicidade muito grande. Eu já havia sentindo esta emoção duas vezes, quando ele jogou e foi campeão pela seleção sub-20. Desta vez é diferente porque se trata de uma convocação para a seleção principal e que dá a chance dele chegar a uma copa do mundo. Sem dúvida, um momento muito especial para todos nós.

 

Em suas redes sociais, o atacante alagoano comemorou a convocação para os dois amistosos.

- Um dia especial na minha carreira!!! Agradeço, primeiramente, a Deus por esta convocação para a Seleção Brasileira. Agradeço aos meus amigos, à minha família e ao Real Sociedad, aos companheiros de clube e aos torcedores por este grande momento. Vou seguir trabalhando firme e com dedicação para me apresentar bem. Orgulho e muita satisfação em voltar a vestir esta camisa.

 

Além de Willian José, o atacante do Liverpool Roberto Firmino também voltou a figurar entre os escolhidos do técnico Tite. O treinador, inclusive, já havia confirmado o atacante dos Reds como um dos jogadores que estará na Copa.

COMENTÁRIOS