CRB antecipa horário de treinamento e alimenta expectativa em torno de estreia
11/04/2018 - 17h16 em Esporte

O CRB antecipou os trabalhos para a manhã desta quarta-feira visando à partida de estreia na Série B do Brasileiro. A novidade, porém, fica por conta dos jogadores recentemente contratados para a sequência da temporada. Um deles é o zagueiro Márcio, ex-Paraná. Ele foi anunciado nessa terça-feira e já está incorporado ao elenco regatiano, juntamente com o atacante Rafael Costa, que veio do São Caetano-SP.

O time do técnico Mazola Júnior realiza seu último treino na manhã desta quinta-feira porque, às 12h35, viaja para o interior de São Paulo em voo direto.

A estreia do CRB será às 20h30 da sexta-feira (13), contra o Oeste, na Arena Barueri. Com mudanças previstas, o Galo deve, inclusive, ter estreias já neste jogo de abertura.

O meia Diego Rosa é um dos que ainda não vestiram a camisa alvirrubra. À Rádio Gazeta, ele falou sobre a sequência da temporada para o CRB.

- É seguir com determinação na Copa do Nordeste e também na Série B. Esta última competição é muito difícil, mas o nosso grupo é experiente. Eu me sinto em casa e espero fazer muito mais do que fiz em 2014 [quando de sua última passagem pelo Galo].

 

Quanto à Copa do Nordeste, já na próxima semana, o Galo vai entrar em campo para disputar uma vaga nesta mesma competição, em 2019. O duelo contra o Campinense, em Campina Grande (PB), está marcado para a quarta-feira (18). Antes, porém, seu compromisso será contra o Ceará, na sequência do Nordestão deste ano, já pelas quartas-de-final.

COMENTÁRIOS