CRB segue em busca de reforços, mas nega contato com ex-jogador do ASA
09/08/2018 - 23h12 em Esporte

Correndo contra o tempo para reforçar o elenco do CRB na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, a direção do Galo ainda tenta mais dois jogadores: um meia e um atacante.Por telefone, o Portal Top Esporte falou com o superintendente de futebol do CRB, Alarcon Pacheco, para saber como estavam às negociações com os possíveis reforços.

“Estamos tentando algumas contratações, inclusive tentamos o meia Renan, que está no América-MG, mas eles não liberaram. Assim como tentamos um atacante que está atuando fora do país. Até o momento conseguimos fechar com o Elias”, explicou o dirigente.

Ainda em relação a jogadores que podem chegar para defender a equipe regatiana, cogita-se nos bastidores que o meia Caíque Valdivia, formado nas categorias de base do ASA, teria sido oferecido para defender o time alvirrubro na sequência da Série B, no entanto, Alarcon Pacheco nega a informação.

“Não fui procurado por ninguém para falar sobre o Caíque. Fiquei sabendo desta informação através da imprensa”, negou categoricamente.

No momento o CRB ocupa a 18ª posição, com 21 pontos e com 36% de aproveitamento. O time volta a Campo no sábado, dia 11, contra o Oeste-SP, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

 

COMENTÁRIOS