Marcelo Cabo aponta desatenção como determinante para a derrota desta noite
12/09/2018 23:00 em Esporte

A desatenção na saída para o ataque, assim como em jogada de lateral do adversário, foram determinantes, segundo o treinador Marcelo Cabo, para a derrota sofrida pelo CSA, na noite desta terça-feira, na abertura da 27ª rodada da Série B. O Azulão, que chegou a estar assumindo a liderança do campeonato ao abrir o placar no fim do 1º tempo, acabou mesmo se mantendo em segundo lugar, com 46 pontos, ao sofrer o revés nos instantes finais da partida.

- No 1º tempo nossa equipe teve muita dificuldade pela marcação baixa exercida pelo adversário. Mas conseguimos ir para o intervalo ganhando. No 2º tempo cometemos dois erros que foram fatais, devido a desatenção no gol de empate, bem como na cobrança de lateral quando a partida ia entrando para os acréscimos.

 

Questionado por que em todas as substituições houve a entrada de atacantes, Marcelo Cabo respondeu que em casa o seu time vai sempre buscar a vitória.

- Não foram as alterações que determinaram a derrota ao colocar três atacantes, mas o que eu já afirmei: a desatenção. Outro detalhe é que tivemos 23 finalizações contra apenas oito deles. Portanto, nunca abrimos mão de tentar pontuar, nem que fosse o empate.

O técnico azulino finalizou ressaltando que agora é recuperar os jogadores que estão cansados ao lembrar que o time vem de quatro partidas em dez dias.

- Neste período ganhamos seis pontos, que é um bom aproveitamento.

 

Agora o CSA só volta a campo no dia 22 (sábado) para enfrentar o Guarani, em Campinas (SP).

COMENTÁRIOS