Cruzeirenses comemoram vitória, mas alertam: “Tudo aberto”
13/09/2018 10:13 em Esporte

 

O Cruzeiro venceu o Palmeiras, por 1 a 0, apertado, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, e saiu na frente na decisão das semifinais da Copa do Brasil. Apesar do resultado, os cruzeirenses sabem das dificuldades na partida de volta, em duas semanas, no Mineirão.

Segundo o meia Robinho, o duelo foi feito por gigantes. “Demais, os duelos entre os palestras são espetaculares, dois times gigantescos, hoje fomos felizes, uma grande vitória. Tudo aberto, saímos felizes”, destacou Robinho.

A lei do ex entrou em campo na noite desta quarta-feira. O gol feito pela Raposa foi marcado por Barcos, que já vestiu as cores do Palmeiras. O jogador falou das dificuldades de atuar em São Paulo e garante que nada está definido.

“Importante, sempre é bom fazer gol, eu vinha trabalhando muito para isso, eu sigo trabalhando, com a mesma humildade. Muito importante (a vitória), jogar aqui não é fácil, estamos felizes com a vitória”, completou.

Ainda no primeiro tempo, o meia Arrascaeta deixou o gramado e virou preocupação para o técnico Mano Menezes. O jogador diz que ficou um tempo sem treinar e por isso não entrou em sua melhor condição.

“Sem dúvida, hoje era importante ajudar, eu sabia que não estava 100%, não treinei, só treinei dois dias, acabei sentindo um pouquinho e achei que o melhor era sair e deixar um companheiro melhor entrar. Espero que não seja nada”, finalizou.

 

 

 

Do correspondente Marcellus Madureira – Belo Horizonte , MG

FONTE – GAZETA ESPORTIVA

COMENTÁRIOS