Em clima de decisão, CRB recebe o Juventude para tentar permanência na Série B
06/11/2018 14:28 em Esporte

A noite desta terça-feira (06) será decisiva para o Clube de Regatas Brasil (CRB). O time alagoano recebe o Juventude pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Rei Pelé, às 20h30 (horário de Alagoas).

O CRB está na 16ª posição, com 38 pontos. Já o Juventude está na 17ª colocação, com 37 pontos.

O duelo entre as duas equipes pode confirmar a permanência do Galo na Série B. O time do técnico Roberto Fernandes necessita da vitória e por isto ele convocou a torcida regatiana para comparecer e incentivar a equipe.

De acordo com o Site Chance de Gols, que trabalha com estatísticas no futebol, a chance de rebaixamento do CRB caiu para 15,1%, após a vitória do Galo contra o Boa Esporte por 2 a 1, na rodada passada.

Sabendo da responsabilidade desta partida, Roberto Fernandes não deu pistas do time que será lançado como titular. O técnico alvirrubro sabe que não vai poder contar com o meia Felipe Menezes , pois o mesmo está punido pelo terceiro cartão amarelo.

Conforme informações recebidas pelo Top Esporte, Renan Oliveira pode ser a bola da vez no lugar de Felipe Menezes e no ataque Mazola pode iniciar a partida, deixando o Rafael Carioca no banco de reservas.

A provável formação do CRB será com: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Rafael Carioca (Renan Oliveira); Willians Santana, Iago e Mazola.

COMENTÁRIOS