Presidente do CRB fala sobre possível sucessor e renovações de contratos
05/12/2018 13:04 em Esporte

Conforme o Top Esporte adiantou no dia 30 de novembro, o nome mais cotado para presidir o Clube de Regatas Brasil (CRB) é o do conselheiro Kennedy Calheiros.

Nessa terça-feira (04), o presidente Marcos Barbosa concedeu entrevista ao Programa Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM Maceió, confirmou que o nome mais cotado para assumir o Galo é de Kennedy Calheiros e que define a situação até a próxima sexta-feira (07).

Babosa também falou sobre o novo diretor de futebol destacou a situação de alguns jogadores que defenderam o time nesta temporada.

“Estamos trabalhando o processo de renovação, mas o lateral-esquerdo Paulinho foi para o futebol paulista e não vai renovar; o zagueiro Everton Sena já acertou com o Novo Horizontino; o atacante Willans Santana recebeu proposta do exterior e dificilmente renova; o Iago também recebeu proposta do exterior, mas não quer sair do Brasil, então fizemos uma proposta a ele e aguardamos a resposta até amanhã”, disse o presidente.

“Edson Ratinho não fica. o meio-campista Serginho e o meia Felipe Menezes também fizemos proposta e estamos aguardando o posicionamento deles”, completou.

Questionado sobre alguns jogadores do CSA, o presidente regatiano não descartou a possibilidade de contra com um dos meias mais experientes que defendeu o azulão na Série B.

“Daniel Costa é um jogador interessante. Não descartamos a possibilidade de contar com ele”, finalizou.

COMENTÁRIOS