uni

CRB faz seu primeiro teste hoje para treinador observar melhor a sua equipe
10/01/2019 08:09 em Esporte

O CRB está pronto para o seu primeiro teste em 2019. Na tarde desta quinta-feira (10), às 15h30, o time alvirrubro vai realizar um jogo-treino contra o Flamengo de Arcoverde-PE, no CT Ninho do Galo, como preparação visando à partida do próximo dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, na estreia pela Copa do Nordeste. E, claro, para o técnico Roberto Fernandes observar melhor as peças que tem à disposição. 

 

Muito mistério rondou a preparação do Galo durante esta semana e até o jogo-treino desta tarde também será um mistério para os torcedores e a imprensa, pois será realizado com os portões do CT fechados. O pouco que se sabe sobre a equipe regatiana é que o Roberto Fernandes treinou intensamente o grupo para montar a formação ideal que deverá ir a campo hoje - e também na quarta-feira. 

Em relação ao time que vinha treinando na semana, Fernandes fez duas alterações durante as atividades de ontem: tirou o zagueiro Rafael Bonfim e o lateral esquerdo Igor e colocou Edson Henrique e Guilherme, respectivamente.

 

Desta forma, o Galo deverá começar a partida desta tarde com: Edson Mardden; Júnior, Edson Henrique (Rafael Bonfim), Wellington Carvalho e Guilherme (Igor); Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Hugo Sanchez; Willian Barbio e Victor.

COMENTÁRIOS