uni

CSA anuncia lateral direito Apodi e o zagueiro Ronaldo Alves
09/02/2019 19:46 em Esporte

CSA confirmou por meio de seu Departamento de Futebol a contratação de mais dois reforços para a equipe, que disputará a série A, no Campeonato Brasileiro deste ano. Os reforços são o lateral direito Apodi e o zagueiro Ronaldo Alves.

Apodi atuou no Brasil nos anos de 2017 e 2018, pela Chapecoense, onde chegou a disputar 85 partidas, vindo a marcar apenas um gol.  Depois foi negocia com o time do Ohod da Arábia Saudita.

 

O atleta não foi bem em sua passagem pela Arábia. Foram apenas 14 partidas sem nenhum gol marcado.

Natural do Rio Grande do Norte, Apodi começou a carreira no Vitória-BA, onde se destacou em 2007, quando foi eleito o melhor lateral-direito da Série B do Brasileirão. A partir disso, despertou o interesse doo Cruzeiro, mas não conseguiu se firmar. Passou também  por Santos, São Caetano, Bahia, Guarani, Ceará, Sport e Chapecoense. Fora do País defendeu Tokyo Verdy (Japao), Querétero e Delfines del Carmen (México), alem do russo Kuban Krasnodar.

 

Ronaldo estava no futebol pernambucano

FOTO: GLOBO ESPORTE

Já o zagueiro Ronaldo Alves estava no Sport e em 2018 foi um dos destaques da equipe. De acordo com a crônica pernambucana é um jogador que atua bem na marcação e gosta de antecipar para roubar a bola, dominar e emplacar contra-ataques rápidos.

 

Os dois jogadores chegam à Maceió na próxima semana para realizar exames e assinar contrato. Apresentação oficial dos jogadores deverá acontecer depois de aprovados
 
* com Maurício Manoel e Isaac Simões
COMENTÁRIOS