uni

Preparador físico do Coruripe deixa o clube
13/03/2019 12:51 em Esporte

O preparador físico Carlos Airon anunciou ontem que está deixando o Coruripe. De acordo com informações do vice-presidente e superintendente de futebol Franciney Joaquim, o profissional acertou seu desligamento.

Natural de Caruaru-PE, Airon chegou no início da temporada e esta foi sua primeira passagem pelo clube praiano. A partir de agora, o auxiliar de preparação física Thiago Militão(foto) fará essa função no Hulk. “Até esta terça-feira vamos tomar uma decisão, mas neste começo o Thiago vai fazer o trabalho com os jogadores”, disse o Franciney.

O Coruripe empatou por 2 x 2 com o CEO no último domingo 10, no Estádio Edson Mathias, e segue na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Alagoano, agora no terceiro lugar, com 10 pontos. Falta apenas uma rodada para o final da primeira fase.

Programação

A comissão técnica definiu uma programação com atividades só no período vespertino para esta semana que antecede o jogo contra o CSA, com exceção do recreativo de sábado que acontece no período matinal.

 

Assessoria

COMENTÁRIOS