.

Apesar de bom momento na categoria, CRB troca comando técnico do Sub-20
19/11/2021 21:26 em Esporte

Uma mudança no comando do CRB Sub-20 causou um pouco de surpresa e impacto na torcida regatiana. Um dia após vencer a primeira partida na Copa do Nordeste Sub-20, o técnico Bebeto Moraes foi demitido pelo Galo, na tarde desta sexta-feira (19), após quase três anos na equipe. Logo depois, o clube regatiano anunciou Daniel Barboza como substituto.Em contato com a SITE, Bebeto contou que foi pego de surpresa com a decisão do Regatas. Entretanto, também disse que existem pessoas dentro da diretoria do clube que já o queriam fora do comando da equipe. "Surpreso pelo momento que foi. Porém, sabia que tinha gente dentro do profissional que queria me tirar, desde sempre", revelou Bebeto que, ao ser questionado pela reportagem sobre quem seriam essas pessoas, preferiu não citar nomes.

O profissional ainda exclamou a sua tristeza pela demissão que, de acordo com ele, aconteceu de forma repentina. Na tarde de quinta (18), o clube estava em Recife-PE, enfrentando o Santa Cruz pela Copa do Nordeste Sub-20. Inclusive, venceu o jogo e assumiu a liderança do Grupo B da competição.

Bebeto ainda relembrou que foi ele quem trouxe Emerson Negueba, atual destaque do time do técnico Allan Aal. O agora ex-treinador, comandou o Galo no Brasileiro de Aspirantes e no Alagoano Sub-20.

"Tristeza porque peguei um time novo, sem perspectiva e fizemos um trabalho de excelência com eles. Com esta base aí fizemos 11 pontos em um Brasileiro (Aspirantes), estamos invictos no Alagoano e somos líderes do Nordestão. Eu que trouxe o Emerson Negueba para o CRB", exclamou.Novo técnico

A demissão de Bebeto foi seguida do anúncio do novo treinador do Sub-20 do Galo. Trata-se de Daniel Barboza, que já tem passagens pelas bases de Botafogo, Nova Iguaçu e Artsul, todos do Rio de Janeiro. Barboza chega junto do coordenador técnico Marcelo Guimarães.A SITE entrou em contato com o executivo de futebol do Regatas, Thiago Paes, a respeito da demissão de Bebeto, entretanto, o profissional preferiu não comentar sobre o assunto. Ele passou para a reportagem falar com a assessoria de imprensa que, logo em seguida, lançou uma nota informativa sobre a demissão e agradecendo os serviços prestados por Bebeto.

Confira:

"O Clube de Regatas Brasil comunica a saída do técnico da base, José Alberto Moraes. O CRB agradece ao profissional pelos anos de dedicação. Deseja sorte e sucesso na carreira", disse o Galo a nota.

COMENTÁRIOS