.

No Coaracy da Mata, ASA apresenta comissão técnica e reforços para a próxima temporada
14/12/2021 21:32 em Esporte

Após um dia de atraso, enfim o ASA apresentou os seus reforços para 2022. Na tarde desta terça (14), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Gigante apresentou, além do seu elenco, a comissão técnica responsável por comandar a equipe no Alagoano, Copa do Brasil, Copa Alagoas e Série D do Brasileirão.O professor para a temporada será Celso Teixeira, conhecido por ser bem exigente nos times que comanda. A passagem do treinador pelo Ypiranga de Erechim, em 2019, rendeu ao Fantasma jogadores vindos do futebol gaúcho, como é o caso do zagueiro Fidelis, o atacante Café e o zagueiro Marcão.

Entretanto, o que mais empolgou o torcedor arapiraquense foram as chegadas de nomes conhecidos da torcida. O zagueiro André Nunes, além dos meias Jorginho e Valdivia, retornaram ao clube para tentar ajudar nas disputas de 2022. Outra figurinha conhecida é o goleiro Deola, que retorna ao clube depois de dois anos.

Roger Gaúcho, ex-CRB, e o lateral Régis, ex-São Paulo e CSA, também foram apresentados no pequeno evento, que contou com a presença de alguns adeptos do ASA, empolgados com a próxima temporada.

Ao todo, foram 16 contratações, além de contar com algumas peças das categorias de base, formando, até aqui, um plantel com 25 jogadores. O presidente do clube, Higor Rafaell, falou com otimismo na apresentação.

"Hoje é um momento histórico aqui para o ASA, é um momento de reestruturação e de ressurgimento do ASA, hoje 14 de dezembro de 2021, começa a arrancada do ASA", discursou.

COMENTÁRIOS