.

Didira quer brilhar no CSA em 2022: "Muito motivado para fazer um ótimo ano"
14/12/2021 21:34 em Esporte

O CSA disputará quatro competições em 2022: Campeoanto Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube já anunciou alguns reforços e renovou contratos. Um dos atletas que está à disposição do técnico Mozart Santos é o meia Didira, ídolo do clube.Querendo fazer ainda mais história com a camisa do Azulão, o jogador conversou com a site e não escondeu a ansiedade para voltar em breve ao gramados e ajudar seus companheiros.“Estou vivendo uma expectativa grande para a próxima temporada e muito motivado para fazer um ótimo ano com a camisa do CSA. Estou confiante e ciente da responsabilidade que tenho. Vou trabalhar muito para ajudar o grupo a conquistar os objetivos traçados em 2022", afirmou.

Didira é um dos principais nomes no resgate da equipe no cenário do futebol nacional, ao levar o Azulão da Série D para a Série A, participando de todas as temporadas como um jogador importante do grupo. Em 2021, ele chegou em setembro, fez sete jogos deu uma assistência na Segundona.

Este ano, o CSA conquistou o Alagoano, caiu nas quartas de final do Nordestão e quase conquistou o acesso à Série A, ficando no quase na última rodada. Em suma, o jogador fez uma campanha digna de brigar pela classificação, mas algumas oscilações prejudicaram a equipe. Para orgulhar o torcedor na próxima temporada, Didira disse que o clube deve conquistar bons resultados logo no primeiro semestre"A gente tem que fazer um grande primeiro semestre. Precisamos ter intensidade máxima nas competições que disputarmos para conquistarmos títulos, como da Copa do Nordeste e estadual nos primeiros meses. Estamos focados nisso", completou.

COMENTÁRIOS