.

Cruzeiro repudia e zoa Réver após confusão com criança em aeroporto
17/12/2021 19:28 em Esporte

Cruzeiro utilizou as redes sociais para criticar o zagueiro Réver, do Atlético-MGapós o jogador se envolver em uma confusão no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (16/12). A Raposa repudiou a atitude do jogador de 36 anos e aproveitou para tirar uma onda do zagueiro.A equipe mineira afirmou que qualquer agressão contra uma criança é “desprezível e indefensável”. O jogador teria se desentendido com um garoto de 13 anos, que fez uma provocação ao pedir uma foto com o atleta.

"Agressão contra uma criança, quando confirmada, seja quem for o autor, seja qual for o clube da criança agredida - e obviamente mesmo que nada tenha de relação com futebol - será uma agressão e, portanto, desprezível e indefensável".

Segundo as informações, a criança teria feito o número 6 com as mãos, remetendo a uma goleada sofrida pelo Galo para seu maior rival pelo placar de 6 x 1 em 2011. O Cruzeiro aproveitou o episódio e afirmou em publicação que “era um lindo dia para rever os gols”, fazendo um trocadilho com o nome do jogador.

"Hoje é um dia lindo para

COMENTÁRIOS