.

ASA lança campanha para definir nome do novo mascote do clube
20/01/2022 07:26 em Esporte

O Fantasma das Alagoas está de volta. Em parceria com a torcida, a diretoria do ASA desenvolveu o mascote que desta vez promete vir para ficar. O símbolo vivo do clube estará à beira do campo preparado para levantar os torcedores.Segundo Cláudio Gouveia, vice-presidente de Marketing do Gigante de Arapiraca, todo o processo criativo e de construção do mascote do Alvinegro passou pela avaliação da torcida e da diretoria, que viram a oportunidade de trazer o ícone ao público, que volta a acompanhar as partidas direto do Fumeirão, como uma forma de incentivar a equipe e incendiar as partidas.

Sobre o desenvolvimento do mascote e da ação, Gouveia disse: “Posso ser hoje o diretor de marketing, mas, acima disso, também sou torcedor e, junto com os demais, conseguimos um profissional para realizar o desenho do mascote e, em seguida, uma empresa para produzi-lo. Cada um contribuiu com o que pôde e, por fim, conseguimos trazer de volta um ícone à beira do campo. Em nome da diretoria executiva do ASA, gostaria de agradecer a todos os envolvidos, como também ao apoio do Grupo Jota Pinto”.

E quem vai escolher o nome do mascote é você, torcedor. Para participar do batismo do mascote alvinegro basta acessar o Instagram oficial do clube (@asaoficial), onde será lançada a votação do melhor nome para o Fantasma das Alagoas.

COMENTÁRIOS