.

Cronistas esportivos que integram a ACEA lamentam morte do sócio da entidade, Canetinha
15/06/2022 11:28 em ALAGOAS

A diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos de Alagoas, ACEA, está consternada com a morte na manhã desta quarta-feira, 15, do amigo, sócio e um dos fundadores da entidade, Emanuel José Pedrosa, o Canetinha, como era conhecido. “Ele nos incentivou muito na criação da ACEA, sobretudo participando dos primeiros encontros e até contribuindo com algumas ajudas; pois estamos tristes neste momento em que todo o Estado de Alagoas lamenta seu falecimento” comentou o presidente da ACEA, Ronaldo da Paz.


Canetinha que faleceu na madrugada desta quarta-feira (15), era um pernambucano que deixa sua marca profissional em nosso Estado de Alagoas, como publicitário e radialista. Canetinha, aos 74 anos se encontrava internado na UTI de um hospital particular de Maceió, desde o dia 3 de maio, em tratamento contra o câncer.


Canetinha, além de publicitário, foi apresentador de programa diário na TV Mar e na Rádio O Jornal. Ele começou a carreira na antiga Rádio Repórter, passou na extinta TV Tupi e compôs a equipe que participou do lançamento da primeira emissora de televisão de Alagoas. Em 2016, periodo em que atuava na Rádio Pajuçara FM,  Canetinha chegou a ser homenageado ao receber o título de Cidadão Honorário de Maceió.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE.tribunahoje.com

COMENTÁRIOS