uni

Avaí tem jogo decisivo contra o CSA na luta para escapar do rebaixamento
04/10/2019 18:51 em Esporte

A partir deste fim de semana, o Avaí terá três partidas em sete dias que podem sacramentar o destino do Leão em 2020. Serão três confrontos diretos diante de CSA, Vasco e Ceará. Ao menos duas vitórias são necessárias para manter o time dentro da competição, ainda que o desafio siga distante. Resultados negativos nesses confrontos decretariam de vez o passaporte do Leão para a Série B da próxima temporada.

Para iniciar com o pé direito, nada melhor do que uma vitória. O confronto deste domingo contra o CSA, em Alagoas, coloca frente a frente os elencos considerados por muitos os mais fracos do certame. No primeiro turno, na Ressacada, um empate horripilante em 0 a 0, com as melhores oportunidades para os visitantes, um jogo simbólico na terrível sequência sem vitórias recentemente vivida pelo Avaí. Os três pontos, portanto, representam uma superação daquele Avaí que bateu praticamente todos os recordes negativos da sua história.

No DM

O volante Pedro Castro sofreu uma entorse no joelho durante treinamento na semana e dificilmente enfrentará o CSA no domingo. Os exames deverão ser divulgados hoje, mas Valentim já trabalha com a hipótese de não contar com um dos jogadores mais regulares no elenco avaiano, apesar dos recentes questionamentos. Fato é que o colombiano Mosquera pede passagem por uma oportunidade no meio-campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Vinícius Bello

FONTE – NSCTOTAL

COMENTÁRIOS