uni

Buscando novos ares, Sané recusa renovação do City e outros clubes ficam de olho
19/06/2020 17:25 em INTERNACIONAL

com a aproximação do fim da temporada e da janela de transferências do verão europeu, o destino dos jogadores começam a ser, cada vez mais, tema de comentários por parte dos treinadores. E nesta sexta-feira foi a vez do técnico Pep Guardiola falar sobre o futuro de Leroy Sané, que vinha em processo de negociação para renovar seu contrato com o Manchester City. O comandante não hesitou ao divulgar que o alemão não pretende seguir.

- Leroy disse que não quer estender o contrato. Ele quer ir embora. Isso vai acontecer neste verão ou quando ele estiver sem contrato. O clube conversou com ele duas ou três vezes para prorrogar o contrato, e ele rejeitou.

 

Guardiola afirmou que o motivo da recusa de Sané pela renovação é o desejo de atuar em outro clube, sem dar nomes. A imprensa inglesa, entretanto, logo apontou que trata-se do Bayern de Munique o provável destino do jogador.

Sané tem vínculo com o Manchester City até junho de 2021, no fim da próxima temporada. Desta forma, para poder mudar de clube já na próxima janela de transferências, os ingleses precisam aceitar uma proposta. Caso contrário, o jogador poderá até assinar um pré-contrato em janeiro do ano que vem, mas só deixaria o City meses depois, sem custos.

Guardiola fez questão de demonstrar sua insatisfação com a saída do jogador de 24 anos, que chegou ao City em 2016 - justamente na primeira temporada do treinador espanhol no clube.

- Ele quer jogar em outro clube. Se no fim da temporada os dois clubes chegarem a um acordo, ele sairá. Caso contrário, ficará mais um ano e sairá no final do contrato - completou o técnico.

- Estou muito decepcionado. Quando fazemos uma oferta a um jogador, é porque o queremos. Tentamos antes da lesão, tentamos depois. Ele tem outros desejos e eu entendo. Queremos jogadores que queiram jogar com este clube, jogadores que se comprometam a atingir metas, mas claro que o respeitamos. Não tenho nada contra ele, mas ele decidiu que quer outra aventura para a carreira. Vamos contar com os jogadores que querem ficar aqui - destacou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte.gazetaweb

COMENTÁRIOS