uni

Após 45 dias, Xandão avalia positivamente o 'home training': "foi muito bom"
22/06/2020 19:14 em Esporte

O CRB completou, nesta segunda-feira (22), 45 dias de treinamentos virtuais, o famoso 'home training'. A modalidade, que foi implementada no dia 7 de maio, após as férias coletivas do elenco regatiano, serviu para suprir a ausência dos treinos presenciais suspensos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Zagueiro do Galo, Xandão, avaliou a nova maneira de realizar as atividades e lembrou que é hora de intensificar ainda mais a preparação. "A parte física está em um nível bom para todos os jogadores. O fato de treinarmos nestas últimas semanas sob uma orientação intensa da comissão técnica foi muito bom. Estamos nos sentindo bem. Agora é intensificar mais no retorno das atividades em campo para melhorarmos neste sentido. Essa é a meta", avaliou.

 

Tendo em vista um segundo semestre recheado, o Galo tem pela frente a conclusão da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o início da Série B e, possivelmente, o Campeonato Alagoano. Tendo em vista estas competições e a chance de brigar pela vitória em todas elas, o defensor regatiano reforçou a importância de estar bem fisicamente.

"O CRB vai ter um segundo semestre muito intenso, com algumas decisões como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Alagoano. Estamos vivos e na briga por todos. Além disso, teremos a Série B. Temos que estar preparados", disse.

 

O atual decreto do governo de Alagoas, que proíbe a prática esportiva, é válido até 23h59 desta segunda-feira (22). Durante a noite um novo decreto será divulgado, com a possibilidade de liberação das atividades nos Centros de Treinamentos dos clubes CSA e CRB.

COMENTÁRIOS