.

CORINGA

 

Após novos exames, dois funcionários do CSA testam positivo para a Covid-19
08/07/2020 08:58 em MACEIÓ

O CSA anunciou, por meio de nota oficial na noite desta terça-feira (7), que mais dois funcionários testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19) na terceira bateria de exames realizada pela equipe. O clube ainda informou que os dois infectados estão assintomáticos e livres da doença.

Nessa testagem, conforme o Azulão, nenhum jogador ou membro da comissão técnica recebeu resultado positivo para o vírus. Na primeira bateria de testes, o CSA informou que 10 colaboradores haviam contraído a doença. 

 

A equipe voltou aos treinamentos no dia 23 de junho e pode jogar oficialmente ainda este mês, já que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) planeja o retorno do Estadual para antes do início do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota na íntegra:

"O Centro Sportivo Alagoano, através do seu Departamento Médico, informa o resultado da terceira bateria de testes para COVID-19, realizados na última segunda-feira (06/07), no CT Nelson Feijó. 
 
Dois funcionários testaram positivo, todos assintomáticos e livres da doença. Nenhum atleta ou membro da comissão técnica foi positivado na terceira bateria de testes. 
 
Departamento Médico - Centro Sportivo Alagoano."
COMENTÁRIOS