.

CORINGA

 

CSA: Michel Douglas faz doações para crianças de comunidade carente em Maceió
08/07/2020 08:59 em MACEIÓ

O atacante do CSA, Michel Douglas, marcou um golaço nesta terça-feira (7). Não em campo, mas fora dele. O jogador azulino, juntamente com a esposa Carla Marques, entrou em contato com a base comunitária do conjunto Santa Maria, no Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió, para fazer doações para crianças de uma comunidade carente. 

Inicialmente, os donativos seriam destinados ao pequeno Lucas Gabriel, de apenas 15 dias de vida, que perdeu a mãe ao nascer. No entanto, como a família do bebê já havia arrecadado o suficiente, o atleta encaminhou os materiais de higiene para outras crianças escolhidas pela equipe da base do Batalhão de Policia de Guardas (BPGd).

 

Entre as doações estão diversos pacotes de fraldas, latas de leite, pomadas, sabonetes e colônias perfumadas. Esta não é a primeira ação social realizada por Michel Douglas para comunidades carentes da capital alagoana. 

Em dezembro de 2019, a família do centroavante azulino promoveu um evento beneficente no Estádio Rei Pelé. O evento de solidariedade teve a presença de personagens principais, como o astro brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o digital influencer alagoano Carlinhos Maia. Todas as doações arrecadas foram destinadas a comunidade Sururu de Capote.

COMENTÁRIOS