uni

Hora de voltar: Erik ressalta importância de retorno com jogo decisivo com Ceará
22/07/2020 10:41 em Esporte

O CRB tem uma difícil e decisiva missão na volta do futebol. A equipe alagoana encara o Ceará, nesta quarta-feira (22), às 20 horas, no Barradão, em Salvador, pela oitava rodada da Copa do Nordeste, e tenta alçar uma vaga na segunda fase do campeonato regional.

A última partida do Galo foi justamente pelo Nordestão. A vitória por 1 a 0 sobre o Confiança deu um fôlego a mais e garantiu que o clube chegasse à última rodada da fase de grupos vivo na luta pela classificação.

 

Após pouco mais de três meses desde o último jogo, o atacante Erik projeta o duelo com o Vozão e lembra a importância desta partida. "Bom retornar e logo em uma decisão, em um jogo como esse contra o Ceará, será uma motivação. Vamos procurar fazer um grande jogo para vencermos e, quem sabe, chegarmos às finais da competição. O grupo está muito confiante, principalmente com o trabalho que foi realizado na volta há algumas semanas", disse o jogador regatiano.

 

Erik e o restante do elenco do Galo retornaram aos treinos presenciais no dia 23 de junho

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRB

Com uma paralisação nunca vista nos últimos anos do futebol brasileiro, os clubes perderam bastante no aspecto físico e para Erik, mesmo com as atividades no home training e 28 dias de treinos presenciais, é muito difícil estar 100% nesta volta do futebol.

 

"Precisamos de um tempo até voltar ao nível que estávamos antes da parada. Nenhuma equipe chegará ao nível ideal agora. Impossível. Acredito que em alguns jogos já estaremos com um ritmo forte novamente", observou.

Para avançar à segunda fase da Copa do Nordeste, o Regatas precisa vencer o clube cearense e contar com tropeços de ABC e Sport nesta quarta-feira.

ÚLTIMO TREINO

O CRB realizou na tarde desta terça-feira (21), um treino apronto, o famoso coletivo, no Centro de Treinamentos do Vitória, em Salvador, e encerrou a preparação para a partida decisiva.

Antes da atividade desta tarde, a delegação regatiana realizou mais uma testagem para a Covid-19. Os exames foram realizados por um laboratório da capital baiana no hotel em que o Galo da Praia está hospedado e aconteceu no final da manhã.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE.GAZETAWEB

COMENTÁRIOS