uni

futebol alagoano
25/07/2020 20:57 em Esporte

Com a autorização para a volta do futebol alagoano, para o encerramento do campeonato, está estabelecido que serão 4 profissionais por emissora de rádio, equipe completa de TV, e 1 por site e blog, todos, antecipadamente, credenciados junto a FAF,  que vai conferir se os mesmos estão devidamente regularizados em suas entidades e com a carteira 2020.

Será uma pessoa por  cabine - incluindo um na da técnica -, outro na bancada da Tribuna de Imprensa e o quarto nas cadeiras especiais, o mais próximo de suas cabines de rádio.

Não haverá necessidade da apresentação de teste da COVID 19, mas será obrigatório o uso de máscara o tempo todo, álcool gel, medição da temperatura e o distanciamento de, no mínimo, 1m50.

Por favor, ajudem nesse momento ainda de pandemia. Se você não está escalado para trabalhar, não vá ao estádio, fique em casa, porque você corre o risco de não ter acesso.

Haverá uma fiscalização rigorosa por parte das entidades de classe, FAF, SELAJ e da Polícia Militar. Agradeço a compreensão de todos os colegas nessa hora ainda de controle e preocupação.

COMENTÁRIOS