uni

Santos x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
12/09/2020 14:05 em Esporte

Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Sob comando do técnico Cuca, o Santos vive bom momento e tem apresentado evolução nos últimos jogos. Mesmo com desfalques, o Peixe conseguiu vencer o Atlético-MG de Jorge Sampaoli por 3 a 1 na última rodada e chega embalado para enfrentar o clássico contra São Paulo. O Alvinegro é o sétimo colocado no Brasileirão, com 14 pontos.

 

O São Paulo busca se recuperar do tropeço e da atuação criticada da equipe na última quarta-feira, quando empatou em casa, em 1 a 1, com o Red Bull Bragantino. O técnico Fernando Diniz chegou a admitir a possibilidade de poupar titulares na Vila Belmiro para preservá-los para os jogos da Libertadores, que volta na próxima semana, mas deve mandar força máxima a campo.

Transmissão: O Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thaís Matos e Maurício Noriega.

Santos - técnico: Cuca

O Peixe terá três reforços para a partida contra o São Paulo: Alison, Luan Peres e Lucas Veríssimo (suspensos na última rodada) retornam à equipe para o clássico. Na lateral esquerda, porém, Cuca terá de improvisar. Felipe Jonatan, suspenso, está fora, e o técnico não tem opções de origem na posição. Pará é dúvida.

Desfalques: Luiz Felipe (lesão na coxa), Raniel e Kaio Jorge (ambos com Covid-19), Felipe Jonatan (suspenso).

Pendurados: Jobson, Lucas Braga, Soteldo, Diego Pituca e Cuca.

São Paulo - técnico: Fernando Diniz

Após cumprir suspensão diante do Bragantino, Igor Vinicius deverá voltar para a lateral direita. Hernanes também treinou como titular na sexta. Assim, Juanfran e Brenner perdem lugares na equipe. Paulinho Bóia provavelmente será opção no banco de reservas.

Desfalques: Daniel Alves (braço fraturado), Liziero (entorse no tornozelo), Pablo (lesão muscular no abdômen), Walce e Rojas (recuperação de lesão no joelho).

Pendurados: Brenner, Luciano e Tchê Tchê.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE.GAZETAWEB

COMENTÁRIOS