uni

Por três a zero Arsenal estreia com vitória na Premier League
12/09/2020 14:06 em Esporte

Campeonato Inglês 2020/2021 começou neste sábado com o brilho brasileiro. Com três assistências do meia-atacante Willian e um gol do zagueiro Gabriel Magalhães, o Arsenal venceu o Fulham por 3 a 0 na abertura da Premier League.

Além do defensor canarinho, Lacazette e Aubameyang anotaram os outros gols dos Gunners no estádio Craven Cottage, casa do recém-promovido Fulham. Time com mais brasileiros na Premier League, quatro ao todo, o Arsenal entrou em campo com dois deles: o jovem Gabriel Magalhães, ex-Lille, e o veterano Willian, ex-Chelsea, ambos contratados na atual janela de transferências. Machucados, o zagueiro David Luiz e o atacante Gabriel Martinelli não foram relacionados.

 

 

Time com mais brasileiros na Premier League, quatro ao todo, o Arsenal entrou em campo com dois deles: o jovem Gabriel Magalhães, ex-Lille, e o veterano Willian, ex-Chelsea, ambos contratados na atual janela de transferências. Machucados, o zagueiro David Luiz e o atacante Gabriel Martinelli não foram relacionados.

E foi justamente de um pé brasuca que nasceu o primeiro gol do time de Mikel Arteta. Após cruzamento na área, a zaga cortou mal e a bola sobrou para Willian, na pequena área, chutar para defesa parcial de Rodak. No rebote, o atacante francês Lacazette inaugurou o placar aos nove minutos.

O Arsenal quase chegou ao segundo ainda no primeiro tempo. Willian, que assim como Gabriel Magalhães estreavam pelos Gunners em um jogo oficial, carimbou a trave numa cobrança de falta aos 27.

 FONTE.GAZETAWEB
COMENTÁRIOS