.

Após chamar times do NE de 'lixo', internautas provocam Domenico Gatto após classificação do CRB contra o Palmeiras
10/06/2021 12:37 em NACIONAL

O jornalista Domenico Gatto, da rádio Energia 97, de São Paulo, foi alvo de provocações nas redes sociais após a eliminação do Palmeiras contra o CRB pela Copa do Brasil, nessa quarta-feira (9). Na última segunda-feira (7), o radialista havia chamado os times do Nordeste de "lixo".

Logo após a derrota do Palmeiras nos pênaltis, Domenico se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Domenico também não mostrou animação enquanto narrava ao jogo.

 

"Depois de chamar de lixo os times do Nordeste, agora tem que engolir o CRB. Lindaço", escreveu um usuário."Castigo?", acrescentou outro, também relembrando a fala do profissional.

Até o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, parece ter se lembrado do assunto. "E o Nordeste, hein?", publicou o ex-jogador.

Além do CRB, o ABC-RN eliminou a Chapecoense, enquanto o Juazeireinse-BA superou o Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil.

Nos últimos dias, diversos jogadores haviam criticado a declaração de Domenico Gatto. Depois da repercussão negativa, o jornalista usou as redes sociais para pedir desculpas e afirmar que não estava falando sobre o povo nordestino e sim sobre o futebol da região.

COMENTÁRIOS